La Granja (Miró) - definizione. Che cos'è La Granja (Miró)
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è La Granja (Miró) - definizione

PINTURA DE JOAN MIRÓ

La Granja (Córdova)         
La Granja (Córdoba)
La Granja é um município da província de Córdova, na Argentina.
Fundação Joan Miró         
Fundação Miró; Fundació Joan Miró
A Fundação Joan Miró, situada no Parque de Montjuïc, em Barcelona, Espanha, foi criada pelo próprio Joan Miró e pelo seu amigo Joan Prats em 1975. Com o intuito de criar um centro de referência internacional e apoiar bolsas de estudos e pesquisas sobre arte contemporânea, a Fundação foi criada principalmente com obras de sua coleção privada.
La Granja (Miró)         
La Granja (The Farm) é uma pintura a óleo feita por Joan Miró entre o Verão de 1921, em Mont-Roig del Camp e inverno 1922, em Paris. É uma espécie de inventário da casa da fazenda de propriedade de sua família desde 1911, na cidade de Mont-Roig del Camp.

Wikipedia

La Granja (Miró)

La Granja (The Farm) é uma pintura a óleo feita por Joan Miró entre o Verão de 1921, em Mont-Roig del Camp e inverno 1922, em Paris. É uma espécie de inventário da casa da fazenda de propriedade de sua família desde 1911, na cidade de Mont-Roig del Camp. O próprio Miró considerou esta obra como uma chave em sua carreira, descrevendo-o como "um resumo de toda a minha vida no campo" e "o resumo de um período de meu trabalho, mas também o ponto de partida para o que viria a seguir." Ele é preservada na National Gallery of Art, em Washington DC, onde foi dado em 1987 por Mary Hemingway, que vem da coleção particular do escritor norte-americano Ernest Hemingway.[carece de fontes?]